http://literaturaescolacruzeiro.blogspot.com.br/search/label/EnemPáginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Um dia na escola de meu filho


No dia 25 de maio, aconteceu um evento na E E Bairro Cruzeiro que não será esquecido tão cedo. O evento foi chamado de “UM DIA NA ESCOLA DE MEU FILHO”, com  a presença do Supervisor de Ensino Luiz Fernando, pais, alunos, professores, equipe gestora, colaboradores do Centro de Saúde.






Neste grandioso dia, organizamos a entrega de boletins do 1º Bimestre deste ano e aproveitando a oportunidade, os professores conversaram com os pais de alunos que participaram das atividades realizadas.

















Os pais jogaram tênis de  mesa com  os professores e filhos, fizeram alongamento e atividade física.



Foi feita a divulgação das atividades culturais e pedagógicas que acontecem na Escola. Como a apresentação dos trabalhos realizados  através de slides com fotos, feitos por nossos alunos.






O Supervisor de Ensino, Sr. Luiz Fernando, fez um breve discurso, agradando muito aos pais presentes. Em seguida, ocorreu o sorteio de brindes, produzidos pelos participantes da Escola da Família. Uma grande mesa com um delicioso café da manhã foi colocada para todos.


















Os colaboradores do Centro de Saúde verificaram e fizeram o controle da pressão arterial. Uma aluna do 3º ano do EM apresentou seu trabalho com o corte e penteado de cabelos, disponível para todos.






                           





Escola Estadual Bairro Cruzeiro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário